Informações


Secretariado

Poderá efetuar o levantamento do seu dorsal no dia 21 de abril, das 11h00 às 18h00, nos seguintes locais:

• Braga - Inatel

• Guimarães - Pavilhão Multiusos



Inscrições

Pode efetuar a sua inscrição junto da CERCIGUI e CERCIBRAGA.



Chuveiros

A Organização disponibiliza chuveiros nos balneários do Estádio 1º de Maio.



A organização proporciona transporte aos participantes:



- Da zona junto à Meta - Estádio 1º de Maio - para a partida das 8:00h até às 9:00h.

- Da partida - Alameda Doutor Alfredo Pimenta - até cada ponto intermédio.

- De cada ponto intermédio até à meta (até à passagem do último atleta desse segmento, dentro dos limites horários definidos)

- Da meta para o local de partida até às 14h00.


Horário



O horário de partida dos autocarros para os pontos intermédios inicia-se às 9h30 e termina às 9h45. Os atletas que não estejam presentes deverão assegurar o seu transporte pelos seus próprios meios sob pena de impedirem a sua equipa de poder concluir a prova.

A atribuição dos participantes pelos autocarros realizar-se-á de acordo com o ponto intermédio onde iniciarão a sua corrida (definido na inscrição):

- Ponto Intermédio 1 (S. João de Ponte)

- Ponto Intermédio 2 (Balazar)

- Ponto Intermédio 3 (Trandeiras)



Condicionamentos de trânsito



No dia 22 de abril de 2018 realizar-se-á a “Estafeta da Amizade”, uma iniciativa desportiva idealizada conjuntamente pelos Municípios de Braga e Guimarães unindo as duas cidades através de uma corrida por estafetas.

No âmbito desta prova serão efetuados condicionamentos de trânsito e estacionamento, a saber:

Trânsito proibido:

Alameda Dr. Alfredo Pimenta (nos dois sentidos) das 7h às 11h do dia 22 de Abril.

Av. Dr. Francisco Pires Gonçalves (sentido da Associação Industrial do Minho para a Av. da Liberdade) a partir das 19h do dia 20 de abril até 16h do dia 22 de abril.

Cortes temporários dia 22 de abril:

N-101 (entre km92 e o km111) - Alameda Alfredo Pimenta (Guimarães) e a Av. Dr. Francisco Pires Gonçalves (Braga) a partir das 09h00 até às 13h00.

Estacionamento proibido:

Av. Dr. Francisco Pires Gonçalves nos dois sentidos a partir das 19h do dia 20 de abril até às 16h00 do dia 22 de abril.

Parque de estacionamento da Alameda Dr. Alfredo Pimenta a partir das 14h do dia 21 até às 12h do dia 22 de abril. Estacionamento do lado do Pingo Doce, na Alameda Dr. Alfredo Pimenta a partir das 00h00 do dia 22 até às 12h00 do dia 22 de abril.

Em caso de necessidade sugerimos que, no dia e horários referidos, retire a sua viatura para uma rua não interditada, minimizando assim os incómodos provocados por estes condicionamentos.